-Trocas e devoluções

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da ROLLERSHOP. Para que seus direitos sejam respeitados, foi criada uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos clientes.

- Veja como produto deve ser devolvido em caso de trocas e devolução

Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra:

O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e sem sinais de uso, e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão por uma avaliação técnica e constatação ou não de defeito de fabricação.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Rollershop providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 20 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

- Cancelamentos e arrependimentos

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

- Reembolsos

-Compras com boleto bancário ou depósito

O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar a Rollershop o reembolso em sua conta corrente.

Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

- Compras pagas com cartão de crédito

 O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;

Solicitar a operadora do seu cartão de credito o estorno do valor pago na fatura de seu cartão.

Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na próxima fatura.